sábado, 30 de abril de 2011

O Casamento dos sonhos!

É claro que depois de tanto se falarem deste badalado casamento real, nao pude deixar meus comentários de lado.

Fiquei simplesmente encantada com tudo e principalmente pela simplicidade da noiva Kate Middleton e claro pelo seu MARAVILHOSO vestido. Assinado por Sarah Burton -  da grife de Alexander McQueen um vestido à la Grace Kelly de manga comprida de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V. Ela usou uma tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe.
Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela queria combinar tradição e modernidade com a visão artística do legado de McQueen, que é britânico e morreu em 2010. Kate acompanhou de perto Sarah Burton na formulação do vestido.


O vestido que também me chamou bastante atenção pela beleza e "sensualidade" foi da Pippa Middleton. Achei interessante o uso do branco no vestido de Pippa, pois ela ajudou Kate, arrumando e segurando a cauda quando necessário, e também acompanhando as daminhas. Ainda mais, essa cor fez com que ela não se se destacasse e se misturasse ao restante, deixando sua presença mais discreta, sem competir com a noiva.
Com certeza será uma das apostas da moda "noiva" nos casamentos de hoje em dia. Belíssimo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário